Roberto Bolaños entra na campanha de fãs e pede a volta de Chapolin ao SBT

Roberto Bolaños, criador do personagem Chapolin Colorado, também deseja a volta do seriado ao SBT. O super-herói está fora da grade da emissora desde o final de 2011

Redação Publicado em 28/10/2012, às 10h10 - Atualizado às 10h54

Roberto Bolaños - SBT/Divulgação

O ator e humorista mexicano Roberto Bolaños (83), criador e intérprete dos personagens Chaves e Chapolin Colorado, também aderiu à campanha Volta Chapolin, realizada por fãs brasileiros do atrapalhado super-herói. A intenção é sensibilizar o SBT para que a emissora volte a transmitir os episódios do seriado, fora da grade desde dezembro de 2011.

Em sua página no Twitter, Bolaños agradeceu ao SBT pelo carinho. "A todos os meus amigos do Brasil, com todo meu carinho pelo SBT, que tem sido minha casa por mais de 30 anos, obrigado", escreveu. Em seguida, reproduziu a mensagem de Ruben Aguirre, o professor Girafales. "Do México me uno a campanha Volta Chapolin". Aguirre até gravou um vídeo com o pedido, em que afirma que "as pessoas irão premiar aumentando muito o ibope".

Outro integrante que aderiu ao movimento organizado pelo Fórum Chaves e pelo Fã-Clube Chespirito Brasil foi Edgar Vivar, o Senhor Barriga. "Meus amigos de SBT: VOLTA CHAPOLIN por favor", escreveu na rede social.

Será que a mobilização conseguirá trazer o polegar vermelho de volta? Vale lembrar que, quando o Chaves foi retirado do ar neste ano, a emissora de Silvio Santos (81) resolveu retomar sua exibição devido ao grande número de pedidos dos fãs.

Arquivo Roberto Bolaños Roberto Bolaños [33864] Chapolim [26076] Chapolim

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"