Rihanna, como vilã em 'Velozes e Furiosos'?

Depois de sua primeira aparição nas telonas em 'Battleship - Batalha dos Mares', cantora Rihanna pretende seguir carreira no cinema

Redação Publicado em 30/04/2012, às 15h30

Rihanna canta em evento beneficente - Getty Images

Parece que a cantora de Barbados Rihanna (24) está realmente animada em virar estrela de cinema. Ela mal acabou de estrelar em Battleship - Batalha dos Mares e já pode ter assinado contrato para fazer uma vilã do novo filme de Velozes e Furiosos, de acordo com informações do site internacional The Sun.

“Rihanna impressionou com sua estreia no cinema. Os escritores acham que ela vai ser perfeita para o papel. É um degrau acima, mas mesmo assim poderia conduzir papéis maiores”, revelou uma fonte ao periódico.

O filme será rodado em Londres, na Inglaterra, o que significa que a cantora deve estar de na capital britânica por algum tempo já a partir do próximo mês. Segundo a publicação, algumas cenas também serão filmadas no condado de Essex.

Anteriormente, ela chegou a declarar que ganhou o papel em Battleship - Batalha dos Mares por ter mostraado bastante ousada diante do diretor do longa, Peter Berg.”Ele me pediu para dizer: 'Eu vou pegar você, seu malandro!'. E o que ele ouviu naquele mesmo momento, foram coisas muito piores. Ele respondeu: 'Sim, eu acho que você é perfeita para o trabalho'”, contou a estrela. Será que foi essa ousadia que fez a estrela da música fechar novo projeto no cinema?

Arquivo londres atriz Rihanna Inglaterra barbados Londres [5789] Inglaterra [5790] Rihanna [4352] Barbados [5225] atriz [31048] Battleship Battleship [61238] Velozes e Furiosos [23662] Velozes e Furiosos

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"