Ricky: 'Mulheres ainda me querem na cama'

Ricky Martin contou, em entrevista, que as mulheres ainda dizem coisas bonitas e eróticas, apesar de saberem que ele não está interessado

Redação Publicado em 11/08/2011, às 21h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rick Martin - Getty Images

Ricky Martin (39), que tem um relacionamento com o corretor Carlos Gonzalez Abella e é pai dos gêmeos Matteo e Valentino (3), revelou ser gay ano passado. Mas ainda é muito assediado pelo público feminino.

"Tenho um namorado e dois filhos, mas as mulheres ainda tentam me levar para a cama", declarou o cantor à revista Closer. "Elas dizem coisas bonitas e muito eróticas sobre o que gostariam de fazer comigo, o que é bacana, mas não estou interessado".

Carlos vive em Porto Rico, e Ricky mora com seus filhos em Miami. Mas o casal consegue passar bastante tempo junto - Carlos vai aos finais de semana para os Estados Unidos -, e a relação está fluindo muito bem. O cantor contou que o casal nunca fica mais de 10 dias sem se encontrar. "Quando fomos apresentados, eu pensei que era a hora errada de conhecê-lo. Já tinha constituído minha família, e pensei que fosse ficar sozinho com meus filhos. Então, de repente, ele apareceu do nada", disse Martin.  "A coisa mais importante, para mim, são meus bebês. E eles amam Carlos".

Ricky Martin tem shows agendados no Brasil em agosto. No dia 27, toca em São Paulo; no dia seguinte, no Rio. Em 30 de agosto, ele faz show em Porto Alegre.

Arquivo gay homossexualidade rick martin carlos gonzalez abella

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"