Nesta segunda-feira, 11, Rafael Nadal se tornou o maior campeão de Roland Garros, Grand Slam disputado na capital da França
Um dia depois de consagrar-se o maior vencedor de Roland Garros, o tenista espanhol Rafael Nadal (26) ainda demonstra grande alegria de ter superado o recorde do sueco Bjorn Borg (56), que levantou a taça do Grand Slam francês por seis vezes.
Em sua página oficial no Facebook, o “Rei do Saibro”, como também é conhecido, publicou uma foto em que segura um bolo com o número sete, em homenagem ao seu heptacampeonato do torneio, e com o logo da competição disputada em Paris. “Na noite passada, estive celebrando ao lado da minha família e da minha equipe no Cafe de la Paix (restaurante de Paris). Momento incrível!”, escreveu o atleta.
Já logo após a final disputada diante do sérvio Novak Djokovic (25), atual número 1 do Mundo no ranking da ATP, Nadal postou uma foto ao lado da taça no vestiário da quadra onde a decisão foi jogada, agradecendo a todos àqueles que lhe deram força: “O apoio de todos vocês me permitiu chegar até aqui. Muito obrigado!”.
Desde que estreou em Roland Garros, há oito anos, a única vez em que Nadal não se tornou campeão da competição foi em 2009, quando teve sua única derrota no torneio, que foi para o sueco Robin Soderling (27), em partida válida pelas quartas de final da edição daquele ano.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"