Quatro meses após dar à luz, Megan Fox exibe corpão e pensa em deixar o showbiz

Em ensaio de capa para a revista 'Esquire', Megan Fox mostrou que recuperou rapidamente a boa forma após o nascimento do primeiro filho, Noah. Ela também revelou o sonho de se tornar arqueóloga

Redação Publicado em 15/01/2013, às 17h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Megan Fox - Reprodução e Getty Images

Quatro meses após dar à luz o pequeno Noah, fruto do relacionamento com Brian Austin Green (39), Megan Fox (26) estampa a capa da revista Esquire de fevereiro com um corpo perfeito. Na entrevista, a atriz contou que considera abandonar o showbiz para se tornar arqueóloga. "Os filmes não trazem as respostas que estou procurando. Você não teria mais interesse em encontrar uma criatura pré-histórica que assistir a filmes?", questionou.

Fox, que ganhou apenas 10 quilos durante a gestação, fez o ensaio vestindo uma lingerie que mostra o abdome chapado. Em dezembro, ela revelou ter eliminado o leite e derivados da dieta para eliminar os últimos 4,5 quilos adquiridos na gravidez. Para manter a boa forma, a atriz adotou uma vida avessa a badalações. "Não gosto de beber, de me sentir fora de controle. Tenho que estar no comando do meu corpo", afirmou.

Considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, ela afirmou, na entrevista, que nunca se sentiu confortável apenas na posição de sex symbol. "Isso consumiu a outra parte da minha personalidade. Não para mim, mas para as pessoas que me viam. Porque não havia nada mais para ver ou saber a meu respeito", afirmou.

Arquivo Megan Fox Megan Fox [12061]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"