‘Quando penso no Brasil, penso nas garotas brasileiras’, diz Louis, do One Direction

O grupo One Direction participou do programa 'Fantástico' neste domingo, 4, e falaram que em breve devem vir ao Brasil. O cantor Louis Tomlinson afirmou que está empolgado para conhecer as garotas brasileiras

Redação Publicado em 04/11/2012, às 21h46 - Atualizado em 14/12/2012, às 20h33

Louis Tomlinson, do One Directon - Getty Images

Os garotos do grupo One Direction, Harry Styles (18), Liam Payne (19), Louis Tomlinson (21) e Zayn Malik (19), e Niall Horan (19), afirmaram em entrevista ao Fantástico deste domingo, 4, que pretendem vir ao Brasil. Sem falar datas, eles disseram que “em breve” devem fazer um show no país e ficaram felizes com a promoção do dominical, que escolheu um brasileiro para assistir a um show do grupo em Nova York.

“Muito obrigado a todas as pessoas que enviaram os seus mais de 7 mil vídeos e a todos os fãs do Brasil”, afirmou Harry. "A imagem que eu tenho do Brasil é aquela dos filmes, quando a câmera passa por trás daquela coisa de braços abertos”, disse ele, referindo-se ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Já Louis afirmou que está empolgado com a ideia de vir ao país principalmente por poder conhecer as mulheres brasileiras. “Quando eu penso no Brasil, penso nas garotas brasileiras”, disse o cantor, que logo depois admitiu estar namorando. Do grupo, apenas Harry, Liam e Niall estão solteiros.

A vencedora da promoção - escolhida pelos garotos - foi Victoria Tjan, que levará o pai e uma amiga para o show. "Parabéns, Victoria. Foi o seu pai que ganhou pra você", diz Louis sobre a performance no vídeo.

Arquivo Celebridades nos bastidores Celebridades nos bastidores [23419]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"