Priscilla Presley (67) está pela segunda vez no Brasil – sua primeira vez foi há 25 anos. O motivo da visita é a exposição Elvis Experience, com mais de 600 itens de Graceland, último lar do mito do rock. Dentre os objetos, a caixa de correio da casa, o telefone dourado do quarto dele, figurinos, carros como Ferrari, distintivo do FBI que ele ganhou do Richard Nixon (ex-presidente dos Estados Unidos) e outras coisas.
“Desde que o conheci, aos 14 anos, percebi que ele era autêntico”, disse Priscilla, durante gravação do Programa do Jô, nesta segunda-feira, 3 . “Elvis não precisava ser outra coisa, ele era ele mesmo”.
A ex-mulher do Rei do Rock contou detalhes da vida do astro: “Elvis era noturno, mas caseiro. Gostava de ir ao cinema sozinho na madrugada. Ele adorava sanduíche frito, com creme de amendoim e banana. Elvis só usava calça jeans nos filmes, ele as detestava porque lembrava a época que ele era pobre.”
A exposição tem abertura em 05/09 e vai ate 05/11. Além disso, o show Elvis in Concert completa as comemorações dos 35 anos de morte de Elvis aqui no Brasil. O espetáculo abre temporada em Brasília em 06/10 e depois passa por São Paulo e Rio de Janeiro.
“Na exposição o público vai conhecer o Elvis homem e não o mito”, declarou Priscilla, que também falou da relação do astro com seu público: “Seu sucesso com as fãs era porque ele tinha paciência com o sentimento.”
Priscilla escolheu o Brasil para ser o primeiro a receber a exposição por causa dos fãs daqui. Segundo ela, o País é o lugar certo para começar a turnê mundial.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"