A maior rede de TV sul-coreana proibiu a exibição do clipe 'Gentleman', do astro Psy, por considerar que o vídeo traz conteúdo que pode prejudicar a ordem pública
Apesar do sucesso de público, Psy (35) está tendo problema com o clipe Gentleman. Uma rede de TV da Coreia do Sul proibiu a exibição do vídeo por considerar que o conteúdo pode prejudicar a ordem pública. O clipe já se aproxima de 150 milhões de visualizações no YouTube.
O canal considera que o vídeo não corresponde aos seus critérios de difusão e que algumas imagens podem ser um mau exemplo para os telespectadores. No clipe, Psy aparece no meio da rua chutando um cone de trânsito. “Interditamos formalmente todo o material suscetível de prejudicar a ordem pública”, comunicou a emissora estatal Korean Broadcasting System (KBS), nesta quinta-feira, 18. A informação foi transmitida pela agência de notícias AFP.
Por coincidência, no mesmo dia em que o vídeo era banido da emissora, o presidente do país, Park Geun-Hye, parabenizou o cantor por pagar ao grupo Brown Eyed Girls os direitos de um passo de dança utilizado no clipe para seu respectivo criador.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"