Produtora lamenta morte de Chorão e diz que vai reembolsar os fãs que compraram ingresso

Após a confirmação da morte de Chorão, o vocalista do Charlie Brown Jr, que iria se apresentar em São Paulo no dia 6 de abril, Time For Fun informou que vai devolver o dinheiro dos ingressos vendidos

Redação Publicado em 06/03/2013, às 13h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chorão - Fred Pontes / Divulgação

Depois da confirmação da morte do vocalista da banda Charlie Brown Junior, Chorão (42), a produtora que contratou o grupo para uma apresentação em São Paulo, no dia 6 de abril, informou que lamenta a perda do artista no cenário musical brasileiro e que vai reembolsar todos os fãs que compraram ingresso para assistir ao show.

”A Time For Fun lamenta profundamente o falecimento do músico Chorão, parceiro de inúmeras e históricas apresentações com sua banda Charlie Brown Jr. em nossas casas de espetáculos. Neste momento de perda, nos solidarizamos com os demais integrantes, amigos e familiares de Chorão. Como é de conhecimento público, a banda realizaria um show no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 06 de abril. Informações sobre reembolso desta apresentação serão divulgadas em breve”.

O vocalista foi encontrado morto no fim da madrugada desta quarta-feira (6), em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. De acordo com informação do 14ª Policial de Pinheiros, onde o caso foi registrado, o motorista do cantor encontrou o artista em sua residência por volta das 4h30, desacordado, chamando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O cantor, no entanto, já estava morto.

Arquivo Chorão Chorão [11342]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"