Escute a versão completa de Birthday Cake, música gravada por Rihanna e Chris Brown
O produtor musical Terius Youngdell Nash (34), mais conhecido como The-Dream, revelou que foi a cantora Rihanna (23) quem quis fazer parceria com o ex-namorado Chris Brown (22), acusado de agredi-la durante o relacionamento, em 2009, música Birthday Cake. “Foi ideia dela. Mas talvez ela possa falar a respeito um dia”, contou à edição internacional da revista Billboard.
“É apenas música. Duas pessoas talentosas gravando juntas. Não é sobre a agressão que ocorreu. O que realmente importa é perdoar e acreditar nas pessoas. É como: ‘Você quer fazer isso? Ok, então vamos produzir’”, acrescentou The-Dream.
Ele ainda aproveitou para dizer que os fãs da cantora devem apoiar sua decisão de trabalhar ao lado de Brown. “Acho que deveriam estar falando mais sobre o assunto. Como dizemos ser uma nação que perdoa e que vivemos sob todas essas regras, mas não conseguimos realmente desculpar? Se não temos o poder de perdoar, mas mentimos e dizemos que fizemos, na verdade parece que somos mais fracos que o adversário. Se ela pode perdoar, é assim que ela é. Como amigo, é assim: ‘Ok, legal! Vamos em frente!’”, afirmou.
No último fim de semana, a cantora divulgou em seu perfil no Twitter o remix da música Turn Up The Music, outra parceira com Chris Brown. Escute as duas canções abaixo!
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"