O produtor do filme ‘Titanic’, Jon Landau, revelou que Kate Winslet tem uma ligação natural com as mulheres comuns
Ao interpretar Rose DeWitt Bukater no filme Titanic, em 1997, a atriz Kate Winslet (36) foi nomeada para o Oscar de Melhor Atriz do ano pela atuação no longa e ganhou destaque no mundo do cinema. Quinze anos depois, o produtor Jon Landau (51) revelou quais foram os motivos que o levaram a escolher a atriz britânica para o papel.
"A Kate, como um personagem feminino, tem uma ligação natural com as mulheres comuns. Ela não é nenhuma modelo em um pedestal como Gisele Bündchen (31) ou Cindy Crawford (46), mas tem essa ligação”, disse ele ao Bang Showbiz.
Ao destacar outras características de Winslet, ele acrescentou. “Ela é bonita. As mulheres jovens podem aspirar a esse tipo autodeterminação para tomar a decisão de deixar a vida que estão levando e seguir seu coração”.
Quando perguntado sobre a versão 3D de Titanic, que acaba de ser lançado, Jon confirmou que o roteiro mantém foco no romance entre Rose e Jack, além de aproveitar para dar mais conselhos sobre a vida. “Titanic é uma história simples à moda antiga, é uma história de amor. Todos nós aspiramos para encontrar o amor verdadeiro em nossas vidas, qualquer que seja o significado disso para nós. Todos nós o queremos”, destacou.
“Jack e Rose descobriram isso, e eles se descobriram em classes sociais diferentes, em uma sociedade estruturada por classes. Acho que o filme pode dizer a um indivíduo que não importa onde você está na sua caminhada da vida, pois pode encontrar o amor verdadeiro”, completou Landau.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"