Durante entrevista com Marília Gabriela, ex-pugilista e deputado federal Popó falou de sua carreira, da política e revelou que se considera um homem vaidoso
O ex-pugilista Acelino Freitas (37), mais conhecido como Popó, compareceu aos estúdios do SBT para gravar participação no programa De Frente Com Gabi, no início desta semana. Durante entrevista com Marília Gabriela (64), ele, que hoje é deputado federal pelo estado da Bahia, onde nasceu, revelou quais são seus planos políticos, além de fazer balanço de sua carreira profissional e vida pessoal.
“Resolvi entrar na política para ajudar o esporte. Sou autor do projeto de lei para regulamentar o MMA no Brasil”, destacou. “Minha meta é ser governador da Bahia daqui 10 anos”, acrescentou Popó, mostrando realmente querer se empenhar na carreira.
Quando perguntado de seu inicio no esporte, o ex-atleta relatou algumas dificuldades que passou em sua infância, porém, declarou ter tido muita cabeça para obter sucesso no boxe. “Meu pai era alcoólatra, víamos ele beber e quebrar a casa toda”, disse. “Os bons ídolos tem que ser exemplo no que fazem e na vida pessoal. Por isso, nunca briguei na rua e nem usei o boxe pra machucar ninguém”, completou.
Quando questionado se conseguiu conquistar uma vida financeira estável por seus títulos e consagração na arte-marcial, ele contou. “Tudo que ganhei eu guardei, porque sabia que ia ter que parar um dia”. Já sobre a possibilidade de se considerar um homem vaidoso, Popó surpreendeu. “Fiz cirurgia plástica no nariz, sou bastante metrossexual”, declarou. O programa vai ao ar no próximo domingo, dia 18.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"