Completando apenas 24 anos de idade, o cantor Chris Brown coleciona uma série de polêmicas, de agressão a Rihanna a discurso machista
Chris Brown, que completa 24 anos de idade neste domingo, 5, não apenas tem destaque na mídia por suas canções e interpretações, mas também por seu comportamento bastante inconstante.
Sua primeira polêmica fora dos palcos veio à tona em fevereiro de 2009, quando agrediu a cantora Rihanna (25), sua namorada na época. Na ocasião, ela ligou ao seu assistente pessoal, pedindo para que ele entrasse em contato com a polícia.
Em agosto do mesmo ano, Chris Brown acabou condenado a cinco anos de condicional, além de ter que realizar seis meses de trabalho voluntário e assistir palestras sobre violência doméstica. De três em três meses, o cantor ainda teve que comparecer ao tribunal responsável por julgar o caso.
No ano de 2010, ele se envolveu em duas confusões. Uma delas ao usar colírio para induzir o choro durante um tributo a Michael Jackson (1958 - 2009), no mês de julho, a outra, em dezembro, quando se desentendeu com o rapper Raz B (27) ao fazer comentários homofóbicos sobre ele em sua página oficial no Twitter.
No ano seguinte, mostrou realmente ser uma pessoa descontrolada. Ao se irritar com uma pergunta sobre seu problema com a justiça durante entrevista ao programa The Good Morning America, Chris Brown arremessou uma cadeira pela janela do estúdio.
Já em fevereiro de 2013, foi descoberto que ele havia falsificado alguns documentos na tentativa comprovar o cumprimento dos três meses de seus serviços comunitários devido às agressões contra Rihanna. Vale lembrar que eles voltaram a se encontrar e tiveram breve relacionamento no início deste ano.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"