Pink revela ter sofrido ameaças de morte dos fãs de Chris Brown

Após criticar Chris Brown por usar playback em performance ao vivo, Pink disse ter recebido ameaças de morte pelo Twitter

Redação Publicado em 31/08/2012, às 22h36 - Atualizado às 22h54

Pink e Chris Brown - Getty Images

O nome de Chris Brown (23) está envolvido em uma nova polêmica com mais uma cantora pop. Desta vez, a confusão do rapper não é com Rihanna (24), sua ex-namorada, mas sim com Pink (32).

Em entrevista a um site internacional, Pink disse ter recebido ameaças de morte dos fãs de Chris Brown depois de ter criticado a performance dele no Billboard Music Awards, em maio deste ano – na época, a cantora postou no Twitter o seguinte comentário: “Se algum dia eu fizer playback, quero fazer tão bem quanto ele”.

A declaração de Pink foi suficiente para provocar reações agressivas dos fãs do rapper. "Há tantas pessoas cheia de ódio no mundo. Tantos miseráveis. Foi uma brincadeira. Eu sequer disse ‘odeio o Chris Brown’. O Twitter traz o melhor e o pior das pessoas, eu incluída”, explicou. “Pessoas que não teriam coragem de dizer nada a ninguém estão com um teclado embaixo dos dedos. Existe aquele ditado ‘o anonimato é um escudo contra a tirania”.

Essa não é a primeira vez que Pink critica um artista por fazer playback. Britney Spears (30) que o diga. A ‘princesinha do pop’ já foi alvo da colega em várias entrevistas. “Eu não quero diminuir Britney Spears, porque eu realmente gosto muito dela, mas eu nunca iria a um show em que a pessoa finge cantar. Quando você cresce escutando Janis Joplin, você não vai querer ver alguém fazer playback”, declarou em 2009.
 

Arquivo pink chris brown Pink [4009] Chris Brown [923]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"