Pink é processada por produtores de seu primeiro disco

Treze anos depois do lançamento de seu disco de estreia 'Can't Take Me Home', a cantora Pink está sendo processada por falta de pagamento a seus produtores

Redação Publicado em 03/01/2013, às 04h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pink - Getty Images

Pink (33) está sendo processada por seus ex produtores pela falta de pagamentos referentes ao trabalho em seu disco de estreia. Segundo os funcionários da cantora, ela os teria enganado na organização dos valores da produção provocando um prejuízo de 22 mil libras à equipe.

De acordo com o processo aberto, Pink foi negligente no repasse dos valores estipulados pela produção conjunta do disco Can't Take Me Home, que lançou a cantora no mercado no ano 2000.

Em defesa de Pink, sua representante Alecia Moore afirmou que “a gravadora Sony era a instituição responsável pelo pagamento dos produtores do disco”. Quem será que está contando a verdade nessa história?

Arquivo pink Pink [4009] Celebridades com problemas na justiça [21007] Celebridades com problemas na justiça Celebridades com problemas financeiros [53897] Celebridades com problemas financeiros

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"