Homem acusado de perseguir Mila Kunis e violar uma ordem de restrição emitida após ele ter invadido uma propriedade da atriz será indiciado na próxima sexta-feira, 25, e poderá pegar quatro anos de prisão
Está perto de ser solucionado o caso envolvendo Mila Kunis (28). De acordo com o Huffpost Celebrity, nesta segunda-feira, 21, os promotores acusaram Stuart Lynn Dunn (27) por perseguir a atriz e violar uma ordem de restrição, que foi emitida após o rapaz invadir um apartamento vago de propriedade da estrela.
Stuart deve ser indiciado na próxima sexta-feira, 25, em Los Angeles, na Califórnia, por duas acusações relacionadas com a perseguição criminal. A fiança está avaliada em 190 mil dólares. Somente este ano, ele já foi preso duas vezes por tentar entrar em contato com Mila Kunis.
Em fevereiro, um juiz ordenou que Stuart ficasse longe da atriz após de ter sido encontrado em um apartamento vago de Kunnis. Por diversas vezes ele tentou entrar em contato com a moça, até que foi preso no início deste mês. Ele não conseguiu contratar um advogado.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"