Sinead O'Connor segue pedido médico para tratar seu transtorno bipolar e, em nota, lamenta o cancelamento de sua turnê e se desculpa aos fãs
Depois de uma série de ataques nervosos públicos e de ter enfrentado sérios problemas com o marido Barry Herridge, Sinead O'Connor (45) avisa que é com grande pesar que ela está cancelando o restante da turnê devido ao seu transtorno bipolar.
Foi em seu site que ela deixou o anúncio: "Lamento dizer que estou cancelando todos os shows deste ano, pois não estou me sentindo bem por conta dos meus transtornos bipolares".
"Como todos sabem, eu tive um sério colapso nervoso entre dezembro e março e fui aconselhada pelo meu médico a não sair em turnê, mas eu não quis falhar nem decepcionar ninguém, pois a turnê já estava agendada para coincidir com a data de lançamento do álbum. Então, estupidamente eu ignorei o conselho médico prejudicando a mim mesma, na tentativa de ser mais forte do que eu realmente sou. Eu peço sinceras desculpas por quaisquer dificuldades que isto possa causar".
"Eu espero, e estou planejando, participar do tributo a Curtis Mayfield no The Lincoln Centre em julho", completou.
Sinead deu entrada em um hospital em janeiro para tratar sua depressão, alegando que ela regularmente recebia diagnósticos errôneos para seu distúrbio bipolar.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"