Paula Fernandes leva sensualidade a Las Vegas no Grammy Latino 2011

Com looks ousados, musa sertaneja Paula Fernandes monopoliza os flashes nas premiações do Grammy Latino 2011

Redação Publicado em 14/11/2011, às 23h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

A cantora arrebata as atenções nos eventos realizados no luxuoso Mandala Bay, em Las Vegas. Ela faz dueto com Romeo Santos na música Meu Eu em Você. - Getty Images

Sensação da música sertaneja, a cantora mineira Paula Fernandes (27) ficou exultante com a participação na 12ª edição do Grammy Latino, realizada em Las Vegas. “Estou muito orgulhosa e honrada de representar a mulher brasileira e trazer o nome do Brasil de uma maneira tão bacana”, diz a morena, que caiu nas graças do rei Roberto Carlos (70) após dividirem o palco no especial do cantor exibido pela Globo em dezembro de 2010.

Nos dois dias de premiação, Paula caprichou no figurino. Usou três vestidos da estilista mineira Patricia Nascimento (39), que deixavam as formas em evidência com fendas, transparências e decotes. “Fiquei muito feliz de estar lá. Sou compositora das minhas próprias músicas e sonho gravar em espanhol”, conta a estrela de 1,64m e 50kg.

Embora concorresse aos prêmios de Melhor Revelação e Melhor Álbum de Música Sertaneja, a musa não levou nenhuma estatueta para casa. Mas deixou sua marca no evento, encantando os convidados ao dividir o palco com o cantor dominicano Romeo Santos (30) na canção Meu Eu em Você, uma de suas composições. “Foi tudo lindo”, diz ela, com voz doce.

Ganhadora de dois Grammy, oito Grammy Latino e muitas outras láureas, a cantora colombiana Shakira (34) foi escolhida a Personalidade do Ano 2011, por sua contribuição para a música e por suas obras sociais, e recebeu o prêmio Melhor Álbum Pop Feminino. “Que emoção! Agradeço por tanto carinho. Eis uma passagem da Bíblia: ‘Sem amor nada me serve, sem amor eu nada sou.’ Por isso quero dedicar estes prêmios à minha família”, agradeceu a loira, que entoou as músicas Loca, Devoción e Antes de las Seis.

Além de Paula, outros brasileiros brilharam no green carpet: Bia Mendes (39) e Sérgio Dias (59), da banda Os Mutantes, e Roberta Miranda (54), que concorria como Melhor Álbum de Música Sertaneja, categoria vencida pela dupla João Bosco (30) e Vinícius (31). “É a terceira vez que sou indicada. Só isso já vale. Fui lá fazer um bochicho”, diz Roberta.

 

Arquivo roberto carlos paula fernandes Patricia Nascimento Romeo Santos

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"