Filha de Michael Jackson, Paris falou em entrevista a Oprah Winfrey que tentativas de bullying fizeram com que ela se tornasse uma pessoa com quem fazer amizade é mais difícil
Paris Jackson (14), filha de Michael Jackson (1958-2009), contou em entrevista a Oprah Winfrey (58) que sofreu bullying na escola e pela internet - mas que não se deixou abater. O programa foi ao ar na tevê norte-americana no domingo, 10.
"As pessoas tentaram, mas nem sempre funciona... aconteceu na escola e outros também tentaram fazer pela internet", afirmou. Paris disse que as pessoas podem ter sido motivadas por ciúmes. E que, por isso, ela se tornou uma pessoa com quem fazer amizade é mais difícil. "Se sinto que alguém está sendo falso, simplesmente afasto", declarou.
A filha de Michael também comentou sobre as máscaras que o pai fazia com que ela e os irmãos Prince e Blanket usassem em público. "Eu ficava muito confusa. Não entendia aquilo. Mas compreendo agora o motivo pelo qual meu pai queria encobrir nossos rostos. Quando saíssemos sem ele, não seríamos reconhecidos. Ele queria que tivéssemos uma infância normal", disse.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"