Ainda abalados pela morte de Amy Winehouse, seus pais, Mitch e Janis, se mudaram para apartamento preferido da cantora
Numa tentativa de suprir a falta da filha, Amy Winehouse (1983-2011), que morreu em 27 de julho de 2011, seus pais se mudaram para o antigo apartamento da cantora, em Londres, e admitiram que não querem vender o imóvel. “Uma das coisas que não conseguimos nos desfazer é o apartamento em Camden. Ela amava o flat, onde estamos vivendo agora”, disse Mitch Winehouse (60), ao lado de sua Janis (57), em evento da fundação Amy Winehouse, na quinta-feira, 21, em Nova York.
“Antes de Amy lançar o ''Back to Black', ela estava sem dinheiro e eu sugeri que vendesse o apartamento, mas ela respondeu que nunca o venderia. Disse que iria fazer um álbum de sucesso e que ficaríamos milionários”, lembrou ele, que não se arrepende de ter esperado pelo sucesso da filha.
Mitch contou que chegou a vender outro imóvel da cantora, uma casa no norte de Londres, mas que o dinheiro foi usado para pagar taxas e dívidas. “Para ser sincero todo o dinheiro já foi gasto. É difícil nos desfazer de qualquer coisa linkado com a Amy, mas temos gastos com seguranças que nos custam uma fortuna”, esclareceu.
Abalada, Janis contou que ainda não superou a morte da filha. “Tem sido bem difícil. O que tem nos ajudado nesses 18 meses é saber que ela está sempre aqui, que ela sempre estará aqui conosco”, disse a mãe da cantora, emocionada. “Nossa família sempre foi unida, mas perder Amy nos deixou ainda mais próximos”, finalizou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"