Orgulhosa, Macy Gray destaca seu carinho pelo álbum de estreia, o 'On How Life Is', de 1999, e revela qual a sua música preferida do CD - 'I've Committed Murder'
Orgulho das origens. É assim que se sente a cantora estadunidense Macy Gray (45) em relação ao seu álbum de estreia, o On How Life Is, de 1999.
Embora ela não o ouça mais com tanta frequência, ela agora reconhece a qualidade do produto e sabe apreciá-lo melhor do que na época do lançamento. "Eu tenho o álbum tocando no modo aleatório no meu carro. Quando alguma faixa surge, eu penso 'Ah, Agora eu entendo porque causou tanto rebuliço'", declarou ela ao site Female First.
"Quando o fizemos, não entendia exatamente o porquê de as pessoas se envolverem tanto - estava satisfeita com o sucesso, mas não compreendi muito bem as razões de ele ter estourado. Agora eu entendo. Ele se destacou porque se diferenciava de tudo que havia então", considerou.
A música preferida dela? Nem o grande sucesso I Try nem a seguinte Still. Macy tem carinho especial por uma faixa não tão conhecida, como contou: "A música que ainda ouço frequentemente é a faixa número 8 - I've Committed Murder. Ela representa o ponto mais alto de todas minhas esperanças para aquele álbum de estreia e eu ainda a amo", completou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"