‘Cada vez que me oferecem um novo papel novo, consulto o Keith para saber sua opinião’, declarou a atriz Nicole Kidman
Nicole Kidman (45), que se casou com o cantor Keith Urban (45) em 2006, faz questão de conversar com o marido, com quem tem duas filhas – Sunday Rose e Faith Margareth –, sempre que é convidada para participar de um novo filme, tendo certeza que vai poder conciliar o trabalho com a vida familiar.
“Cada vez que me oferecem um papel novo, eu me pergunto: ‘Isso vai se encaixar na rotina da nossa família?’. Então, consulto o Keith para saber sua opinião. Já aconteceu de ele dizer não e eu rejeitar um projeto. Assim como ele já disse sim, e conseguimos fazer tudo funcionar”, contou Nicole Kidman em entrevista à Radio Times.
“Me sinto muito bem com isso, pois quero o melhor para as minhas filhas e para o meu casamento mais do que qualquer coisa no mundo. Então, acaba sendo muito simples”, acrescentou a atriz.
Ela, que em 2003, ganhou um Oscar por sua atuação em As Horas, ainda fez questão de dizer que prefere personagens cheios de caráter e personalidade, ao invés do tipo “mulher fatal”.
“Meu desejo, principalmente agora que estou ficando mais velha, é dar vida a personagens mais relevantes. Não estou interessada em viver alguém parecido comigo, e muito menos a mesma coisa o tempo todo. Não me saio bem ao ter que viver o tipo mulher fatal. Não faz o meu estilo. Quanto mais extremo, melhor”, afirmou.
Vale lembrar que Keith Urban rasgou elogios à amada em entrevista recente durante programa de televisão. “Eu tenho em Nic uma esposa extraordinária que é uma mãe maravilhosa. Ela faz um trabalho maravilhoso de me ajudar a manter tudo na balança”, declarou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"