Neymar, craque do Santos, falou de futebol, da fama e do sucesso entre as mulheres para o programa de Roberto Justus da Rede Record
Depois de marcar dois gols na primeira final do Campeonato Paulista diante do Guarani, na tarde desse domingo, 6, o craque do Santos Neymar (20) aumentou, ainda mais, sua popularidade entre os torcedores do time do Santos e amantes do futebol.
Apesar de fazer muito sucesso com as mulheres, o jogador afastou a ideia de ser considerado um galã do esporte. “Estou longe de ser um símbolo sexual”, revelou o craque em entrevista ao programa de Roberto Justus (57) que irá ao ar nesta segunda-feira, 7, à meia-noite pela Rede Record. Entretanto, Neymar – que sempre anda cheio de estilo – confessou que se preocupa com seu visual. “Sou um pouco vaidoso, bem arrumado, cheiroso”, explicou.
Mesmo com todo apoio da torcida, o atleta confessou que, às vezes, não consegue acreditar no que está acontecendo em sua vida. “Agora é que está começando a cair a ficha”, revelou. O assédio dos clubes de futebol de fora também foi tema da conversa. Neymar garantiu que pretende ficar em seu país. "Quero ajudar o futebol brasileiro, ser bem-sucedido por aqui e nem penso em sair".
A apresentadora Ana Hickmann (31) e o músico Pe Lanza (20), vocalista da banda Restart, também participam do programa.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"