Ao falar da carreira esportiva em entrevista ao ‘Esporte Fantástico’, o atacante do Santos e da Seleção Brasileira Neymar revelou que está treinando muito para conquistar a medalha de ouro inédita para o Brasil em uma Olimpíada
O jovem atacante do Santos Neymar (20), que teve seu primeiro filho – o Davi Lucca (7 meses) – em agosto do ano passado, revelou que tem realizado todas as tarefas de pai, porém, admitiu que chega a pedir ajuda à Carolina Dantas, mãe da criança, em determinadas situações do dia a dia. “Tem que trocar fralda, né? Sou pai. Já dei mamadeira, já fiz de tudo. Mas quando o estrago é grande, ai é com a mãe, falo: ‘Sujou muito é contigo’”, contou ele, em entrevista ao Esporte Fantástico, da Record.
Quando perguntado sobre a preferência do sexo quando tiver seu segundo herdeiro, ele fez questão de se lembrar da sua relação com seu pai, Neymar da Silva, que também é seu representante na carreira esportiva. “Tem que ser menino, ‘pô’! Assim, podemos fazer outra dupla [risos]”, disse.
Já sobre suas animadas comemorações após balançar as redes dos adversários, ele contou de onde vêm suas inspirações. “Meus amigos de infância acabam inventando as ‘dancinhas’ e pedem para eu fazer quando marco os gols”. Ao falar da vez em que fez a coreografia da dança Ai, Se Eu Te Pego, do cantor Michel Teló (31), ele elogiou o músico e o desejou sorte. “É uma pessoa maravilhosa. Torço muito por ele e pelo seu sucesso. Ele está bem, tanto que sua carreira está sempre subindo”, afirmou.
Quanto ao seu estilo e ao seu carisma diante dos fãs, Neymar declarou acreditar que tem um segredo, que ele também não sabe, que possa estar o ajudando. “Não sei o que ajuda na imagem e na simpatia, mas alguma coisa diferente tem”, tentou explicar.
Antes de finalizar entrevista, o atacante, que certamente estará representado o Brasil nos Jogos de Londres este ano, destacou quais são seus próximos objetivos no futebol. “Quero sempre mais. Quero sempre estar buscando, estar jogando, fazendo gols pelo Santos e Seleção Brasileira. Não jogo para ser o melhor do mundo. Jogo porque amo futebol . Estou treinando muito e espero poder ajudar a Seleção para que a gente consiga esse título (medalha de ouro inédita nas Olimpíadas)”, concluiu.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"