A ex-Miss e apresentadora Natália Guimarães conversou com a CARAS Online sobre o assalto que seu avô, Antônio Teixeira, sofreu no último sábado, 14. "Deram chutes e socos. Foi uma coisa horrível"
A ex-Miss Brasil e apresentadora Natália Guimarães (26) passou por um grande susto no último sábado,14. Seu avô, Antônio Teixeira Guimarães (86), foi espancado por bandidos ao ser assaltado em sua casa, em Juiz de Fora (MG). “Foi um susto. Meu avô mora sozinho e infelizmente não tinha como se defender. Os bandidos tiveram a ousadia de entrar na casa duas vezes. Na primeira, ele estava dormindo e na segunda vez, quando eles voltaram, o encontraram e bateram muito. Deram chutes e socos. Foi uma coisa horrível”, contou indignada.
Passado o susto, Natália comentou que teme pela saúde do avô, que, com 86 anos, foi terrivelmente agredido. “Graças a Deus, ele está melhor. Foi para um hospital, fez curativo e está medicado. O que preocupa agora é o trauma que ele pode ficar. Imagina passar por isso nesta idade? Meu Deus, a que ponto chegamos”, lamentou.
Com o rosto machucado e ainda assustado, o Sr. Antônio contou como foi a agressão. “Quando encontrei o bandido já fui me defendendo, mas caí no chão e ele chutou o meu rosto. A minha sorte foi que ele estava descalço, se ele estivesse calçado tinha me matado", disse ele à Record. Segundo a emissora, um dos bandidos era conhecido da família.
Atualmente, Natália apresenta o programa Hoje Em Dia Regional de Belo Horizonte, da Rede Record.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"