Após saber que não pode ser doadora devido ao coma e que Rodrigo não é compatível, Ana corre para salvar a vida da filha
Em A Vida da Gente, ao saber que Eva (Ana Beatriz Nogueira, 44) pode ser uma possível doadora de fígado para Júlia (Jesuela Moro), Ana (Fernanda Vasconcellos, 27) procura sua mãe para tentar convencê-la de fazer exames para saber se essa possibilidade é realmente possível. “Mãe, por favor, me escuta: a gente precisa conversar”, afirma a ex-tenista ao chegar à casa de Eva.
Arrasada, ela conta que a pequena Júlia está com hepatite aguda grave e está precisando urgentemente de um transplante e acrescenta que não pode ser doadora por causa do coma e que Rodrigo (Rafael Cardoso, 26), pai da menina, não é compatível.
“A Manuela (Marjorie Estiano, 29) pode, mas os critérios para aprovação do doador são muito rigorosos, e é mais seguro investigar dois potenciais doadores ao mesmo tempo, porque cada segundo é precioso. A minha avó se lembrou que você também é O positivo, mãe, por favor, você faria isso por mim?", pergunta Ana.
Eva rapidamente aceita o pedido da filha para a surpresa da técnica. “Mas, meu amor, você ainda pergunta? Por você eu doaria o coração”, responde Eva, tentando disfarçar as lágrimas de emoção. As cenas vão ao ar no capítulo de A Vida da Gente desta terça-feira, 28.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"