Músicas de Katy Perry, Lady Gaga, Britney Spears e Back Street Boys são censuradas pelo governo da China. Essa é a terceira lista divulgada este ano pelo Ministério chinês
Pela terceira vez neste ano, o Ministério da Cultura da China publicou uma lista com cem músicas que estão proibidas para os internautas do país. Se nas outras duas oportunidades foram vetadas oito músicas de Christina Aguilera (30), quatro da Kylie Minogue (43), cinco de Eminem (38) e três de Bruno Mars (25), além de Hold My Hand de Michael Jackson (1958-2009) e três singles de Avril Lavigne (26), desta vez os chineses optaram por nomes ainda mais marcantes do cenário pop internacional.
Judas, de Lady Gaga (25); Burning Up, de Britney Spears (29), Last Friday Night, de Katy Perry (26); e I Want It That Way, dos Backstreet Boys, devem ser retiradas da internet chinesa até o dia 15 de setembro.
Segundo o comunicado do Ministério da Cultura em seu site oficial, as músicas ‘prejudicam a segurança cultural do país’ e não cumprem o regulamento necessário, sendo consideradas de mau gosto e vulgares.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"