Músicas gravadas por Amy Winehouse podem compor trilha sonora do próximo filme do "espião" James Bond, segundo fontes
Amy Winehouse, que foi encontrada morta em sua casa em Londres, no último sábado, 23, tinha secretamente escrito e cantado três faixas, na esperança de que alguma poderia ser usada no próximo filme 007.
“Que ótima maneira de lembrar de Amy! Queremos que ela seja conhecida por seu talento e não por sua dependência em drogas. Ter uma de suas canções no próximo James Bond seria o memorial perfeito para ela”, disse uma fonte jornal internacional Daily Star.
O porta-voz de Amy, Chris Goodman, disse que há abundância de material deixado por ela, mas ainda não houve conversa sobre a liberação de qualquer coisa.
Em 2008, o produtor Mark Ronson tentou fazer com que Amy gravasse uma canção chamada Mission of Solace, para compor a trilha sonora de Quantum of Solace, o último filme de James Bond. No entanto, os planos tiveram de ser adiados por causa do comportamento problemático de Amy, o que fez com que Mark dissesse que ela tinha perdido sua chance.
Enquanto isso, uma fonte da gravadora de Amy, Island-Universal, disse que há "estruturas" de 12 canções, que poderiam ser usadas para fazer um álbum. "Ela tinha montado o esqueleto das faixas e algumas canções estão mais completas do que outras. As pessoas estavam ficando muito animadas, porque estava ficando muito bom. Ouvimos alguns trechos brutos e soavam como a vintage Amy”.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"