Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., é encontrado morto em seu apartamento

O cantor Chorão, líder do conjunto Charlie Brown Jr., foi encontrado morto pelo seu motorista, na madrugada desta quarta-feira (6), em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo

Redação Publicado em 06/03/2013, às 08h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chorão é encontrado morto em seu apartamento - Vagner Campos

O vocalista da banda Charlie Brown Junior, Chorão (42), foi encontrado morto no fim da madrugada desta quarta-feira (6), em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. De acordo com informação do 14ª Policial de Pinheiros, onde o caso foi registrado, o motorista do cantor encontrou o corpo do artista em sua residência por volta das 4h30. Ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a equipe médica chegou em sua casa, o cantor já estava sem vida.

A causa da morte ainda não foi divulgada. A informação que se tem é que Chorão não morava no apartamento em que foi encontrato. O local estaria sem mobílias e preparado para ser alugado.

Em entrevista para a Rede Globo, Champion, o baixista da banda comentou que está muito abalado com a notícia e que existiam desavenças entre eles, mas que eram muito amigos e que se conheciam há mais de 20 anos.

Alexandre Magno Abrão completaria 43 anos em abril. Chorão era o líder da banda Charlie Brown Jr. formada na cidade de Santos, em São Paulo, no início da década de 1990. Durante sua trajetória a banda vendeu cerca de 5 milhões de discos.

 

Arquivo Chorão charlie brown jr Chorão [11342] Charlie Brown Jr [852] Celebridades e morte [13399] Celebridades e morte

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"