Dona Marileide, mãe da cantora e apresentadora Mara Maravilha, morreu na manhã deste domingo, 27, após ser internada. Em seu Twitter, Mara disse sentir a dor mais insuportável da sua vida
Pouco de depois de ser internada nesse sábado, 26, Dona Marileide, mãe da cantora e apresentadora Mara Maravilha (44), não resistiu aos vários problemas do coração e morreu no domingo, 27, aos 61 anos.
Arrasada com a perda, a cantora lamentou a morte em seu Twitter: “Irmãos, amigos, estou sofrendo a dor mais insuportável da minha vida: a perda da minha amada mãe, ela acabou de partir pro céu. Orem por mim”.
Na noite de sábado, Mara estreou o espetáculo Caixa de Surpresas, mas afirmou à CARAS Online que pensou em desistir. “Pensei em pedir para o diretor fazer meu papel hoje. Mas não seria isso que minha mãe falaria, ela mandaria eu fazer. E esse meu lado guerreira vem dela”.
Marileide sofreu um AVC há quase dez anos, desde então enfrentou várias complicações. “Ela tem um quadro com um histórico de muitas enfermidades, teve AVC, operou o coração, perdeu a coordenação motora, faz hemodiálise...”, contou a artista.
O corpo de Dona Marileide está sendo velado no Cemitério Jardim da Serra, na Serra da Cantareira, em São Paulo. O enterro está previsto para acontecer às 16h.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"