Segundo livro, Mick Jagger chegou a telefonar para Angelina Jolie, implorando por um encontro, e presenteou a atriz com brincos avaliados em US$ 5 mil
Durante pelo menos dois anos, Mick Jagger (68) foi obcecado por Angelina Jolie (37). A revelação está na biografia Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger (Mick: A Vida Selvagem e o Gênio Louco de Jagger, em tradução livre), lançada pelo jornalista norte-americano Christopher Andersen (63).
Segundo a publicação, Jagger se apaixonou por Jolie após a atriz ter participado da gravação de um clipe dos Rolling Stones lançado em 1997. Na época, ela era casada com o ator britânico Jonny Lee Miller (39) e vivia um affaire com Timothy Hutton (51). Mas Jagger teria sido incentivado por Marcheline Bertrand (56), mãe de Jolie, a investir na filha.
O livro revela que Jolie não retornava as ligações de Jagger, o que só contribuiu para que aumentasse o interesse do músico. O jogo de gato e rato continuou por muito tempo, até que Jagger, soluçando ao telefone, implorou - sem sucesso - para que ela o encontrasse. O astro teria inclusive comprado um par de brincos avaliados em US$ 5 mil para atriz.
O casamento com Miller acabou, mas Jolie não ficou com Hutton nem Jagger. Em 2000, a atriz selou uma união com Billy Bob Thornton (56), com quem ficaria por dois anos. Em 2005, nos sets de filmagens de Sr. & Sra. Smith, começou o romance com Brad Pitt (48), que na época era casado com Jennifer Aniston (43).
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"