O Vice-Presidente da República Michel Temer, internado em hospital de São Paulo para a retirada da vesícula, passa bem e encontra-se repousando no quarto de hospital
Atualizada às 13h28
Michel Temer (71), Vice-Presidente da República, está internado no hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, para retirada da vesícula em cirurgia que foi realizada na manhã desta terça-feira, 3. De acordo com informações da assessoria de imprensa da vice-presidência, o procedimento cirúgico foi um sucesso, e o político já se encontra em um quarto no hospital, onde repousa.
O vice-presidente deu entrada no hospital na noite de segunda-feira, 2. Temer já havia agendado a cirurgia após descoberta de pedras na vesícula, o que ocorreu no final do mês de dezembro com exames de rotina. Por conta do agendamento prévio, o político pode aproveitar o recesso do final do ano, tendo o feito Itacaré, município da Bahia.
Ainda segundo a assessoria, Temer deverá permanecer de três a quatro dias de repouso no próprio hospital. Não está definido a data de retorno ao trabalho, já que tudo dependerá da recuperação que o vice-presidente apresentará no período de observação.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"