Em entrevista ao jornal The Sun, um dos ex-guarda-costas de Michael Jackson revelou algumas de suas loucuras, como ter ordenado que atirassem em seu irmão Randy Jackson
Independente de sua carreira brilhante, Michael Jackson (1958 - 2009) já foi acusado das mais variadas manias e esquisitices. E após sua morte, natural que ainda mais histórias bizarras venham a público através das pessoas que conviveram com o rei do pop. Em recente entrevista ao jornal The Sun, um antigo guarda-costas de Michael Jackson acusa seu ex-patrão de ser um maníaco paranoico que lhe deu ordens, em certa ocasião, para atirar em seu próprio irmão Randy Jackson.
“Michael travou uma guerra com seus irmão durante anos, eles estavam desesperados para fechar um acordo com Michael no valor de 500 milhões de dólares para promover uma turnê dos Jackson 5”, contou o guarda-costas Matt Fiddes na entrevista.
Uma das cenas que ilustraram essa queda de braço entre Michael Jackson e seus irmãos pela tão esperada turnê aconteceu em uma das mansões do cantor, quando Randy tentou furar o bloqueio de seus seguranças para falar com o irmão. Irritado e escondido atrás do bloqueio, Michael não pensou duas e ordenou a seus seguranças: “Atirem nele!”, comandou.
Obviamente, ninguém atirou em Randy, mas na hora do susto, o irmão do popstar ameaçou convocar toda a imprensa e abrir o jogo caso fizessem alguma coisa contra ele. “[Michael Jackson] estava fora de si com a cabeça cheia de drogas e por sorte Randy estava ok”, declarou Fiddes.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"