Ronnie Von comenta o web hit ‘Significa!’ e diz que as pessoas brincam com ele sobre isso nas ruas
Um gentleman como Ronnie Von (67) jamais poderia imaginar que um quadro de seu programa, Todo Seu, virasse hit na internet. E foi justamente o que aconteceu. Tanto que, nas ruas, o apresentador é abordado sobre o tema ainda hoje, três anos depois de o vídeo ter ido parar na web.
“A história foi a seguinte: eu estava recebendo aqui uma dupla que me ajuda no quadro Conselheiro Sentimental. Nesse programa, nós respondemos emails de quem nos escreve, com dores de amores. E nós temos sempre uma palavra, um discurso, um aconselhamento. E o pessoal da produção fica louco com o tempo. Tem plaquinhas, do tipo “Encerre pelo amor de Deus”, porque eu estouro o tempo do programa. Nesse dia, estava todo mundo correndo, eu tinha um monte de emails pra responder, e o rapaz manda o email, eu leio, e dizia o seguinte: ‘Ronnie, eu fui a uma festa na casa do amigo de um amigo meu e, desde esse dia, eu não consigo mais tirar ele da minha cabeça. Durmo e acordo pensando nele, imagino nós dois juntos, passeando. Isso significa que eu sou gay?’.
E eu, com pressa, respondi: ‘Significa’”, explicou Ronnie.
Tudo ia bem, não fosse a equipe do CQC, programa da Band, ter assistido ao Todo Seu e divulgado o trecho do quadro em seu Top 5 da TV brasileira.
Desde então, segundo Ronnie, as pessoas passam na rua, olham para ele e dizem: “Significa?”. “Eu tenho que achar isso maravilhoso! Uma bobagem que virou um bordão. Já me chamaram de ‘Ronnie Significa’. E isso, de fato, foi em função de uma correria que aconteceu aqui. Eu não tinha muito o que dizer porque, de fato, não tinha o que aconselhar, não tinha o que dizer ali”, explicou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"