O cantor Adam Levine e os demais integrantes da banda Maroon 5, do hit 'Moves Like Jagger', se apresentaram na noite deste domingo, 26, no festival Live Music Rocks
Adam Levine (33) se apresentou com a sua banda Maroon 5 em clima ufanista neste domingo, 26, em São Paulo. O vocalista elegeu a camisa do jogador Neymar para fazer uma homenagem à Seleção Brasileira, além de se ter coberto com a bandeira do nosso País em outro momento.
Mas também aceitou sugestão dos fãs. Uma delas jogou uma camiseta cheia de humor com a mensagem: "Adam, seja o pai do meu filho". Ele a vestiu e achou bastante graça, divertindo-se enquanto a mulherada continuava gritando loucamente. Entre tantas camisas, elas queriam mesmo é que ele ficasse sem nenhuma!
Com o maior público entre os shows da banda no Brasil, São Paulo recebeu 35 mil pessoas nesta noite (número estimado). Adam se surpreendeu com a venda dos ingressos terem se esgotado tão rapidamente e afirmou que o carinho dos brasileiros o faz muito feliz.
Para retribuir o carinho, prometeu estar mais preparado para a próxima vez, já que não fala nada da nossa língua, comemorando que a plateia o entendia em inglês: "Ufa, ainda bem", disse.
Entre os famosos que curtiram o show, Giovanna Lancellotti, Nathalia Dill, Nathália Rodrigues, Lua Blanco, Bruno Gissoni, Marcela Ricca e Adriane Galisteu.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"