Maria Pinna na reta final de Malhação

Faltam dois meses para o final desta temporada de Malhação e a atriz Maria Pinna revela como foi sua participação na novelinha teen e seus projetos para o futuro

Redação Publicado em 30/06/2011, às 03h56 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h24

Maria Pinna fala sobre o final da temporada de Malhação - Fábio Miranda

A atriz Maria Pinna (22), a patricinha Babi de Malhação, participou nesta quarta-feira, 29, em São Paulo, do Arraiá do Bem, um evento promovido pelo Instituto Mundo Jovem. Simpática, a jovem conversou com a CARAS Online e contou como está sendo o trabalho na novelinha teen da Globo, sobre o namoro com o colega de elenco, Bruno Gissoni (24), e seus projetos de trabalho após o término da temporada de Malhação.

“Malhação foi um presente de Deus, minha personagem começou coadjuvante, mas com a delicadeza dos textos que o autor tem escrito para mim o papel cresceu. Faltam dois meses para acabar essa temporada, ainda não tenho nenhum projeto, mas quero fazer teatro, cinema, continuar trabalhando”.  A bela também contou em que se parece com a Babi, sua personagem, “sou muito verdadeira, autêntica, sincera demais, isso às vezes machuca”, declarou.

Maria revelou que conheceu o namorado nos bastidores da novelinha e que adora trabalhar com ele. “É tranquilo trabalhar junto, a gente sabe separar direitinho o profissional do amor, do namoro”.

Quem também marcou presença no evento foram os atores Thiago Martins (22), o Vinícius de Insensato Coração, e Ronny Kriwat (24), o Théo de Malhação.

 

Veja o vídeo da atriz na TV CARAS

 

 

Arquivo malhacao thiago martins Bruno Gissoni Maria Pinna Ronny Kriwat

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"