Marcelo Serrado diz que Crô e Baltazar são como 'Tom e Jerry'

Alexandre Nero (Baltazar) e Marcelo Serrado (Crô) formam dupla divertida em Fina Estampa. Serrado compara os personagens aos rivais Tom e Jerry

Redação Publicado em 13/02/2012, às 08h39 - Atualizado às 08h41

Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) - TV Globo/Divulgação

Dupla de grande sucesso em Fina Estampa por viverem provocando um ao outro, Crô (Marcelo Serrado, 45) e Baltazar (Alexandre Nero, 41) não divertem apenas o público, mas também a equipe da novela. Os atores atribuem à liberdade para brincar um com o outro e à diversão em cena e fora dela, a repercussão dos personagens.

"Temos toda liberdade do Aguinaldo Silva (autor) e do Wolf Maya (diretor) para brincar. Nos divertimos muito. Ninguém esperava essa química. É uma parceria que deu certo”, disse Alexandre Nero ao site da trama. “É incrível o que conseguimos. Vou na onda dele e ele na minha. Somos opostos como as duplas: O Gordo e o Magro e Tom e Jerry”, completa Serrado.

O retorno do público tem impressionado os dois. “Não consigo sair na rua sem escutar alguém me chamando de ‘zoiudo’. As pessoas sempre me abordam em clima de brincadeira”, diverte-se Nero, referindo-se ao apelido que o mordomo deu ao motorista de Tereza Cristin (Christiane Torloni). Já Serrado conta que foi a um show do cantor Roberto Carlos (70) e foi recepcionado por oito mil pessoas gritando "Crô". “Foi emocionante, um momento mágico!”, lembra.

Arquivo Fina Estampa marcelo serrado Alexandre Nero Fina Estampa [45606] Novela [15191] Alexandre Nero [23899] Marcelo Serrado [14963] celebridades [35954] TV [15194]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"