Mãe de Lady Gaga, Cynthia Germanotta pensava que a filha tinha 'parafuso a menos'

Em entrevista a Oprah Winfrey, Cynthia Germanotta declarou que ela e o marido, Joseph, se preocupavam muito com a saúde mental da filha, Lady Gaga, no início da carreira

Redação Publicado em 19/03/2012, às 20h34 - Atualizado em 18/01/2013, às 19h55

Lady Gaga com a mãe, Cynthia Germanotta, e a apresentadora Oprah Winfrey - Reprodução

Cynthia Germanotta já chegou a pensar que a filha tinha "um parafuso a menos". Em entrevista a Oprah Winfrey (58), a mãe de Lady Gaga (25) revelou que ela e o marido Joseph se preocupavam com a saúde mental da cantora, quando começou a ficar famosa.

"Ela estava se apresentando em um bar, de biquíni, com Lady Starlight e decidiu, naquela noite, colocar fogo em um tubo de laquê", contou Cynthia. A mãe de Lady Gaga disse, também, que a cantora sempre teve um temperamento provocativo.

O processo criativo de Gaga também é algo que, a princípio, causava preocupação na mãe. "Ás vezes preciso me isolar. Então eles me diziam para fazê-lo de forma segura", disse Gaga.

Na entrevista a Oprah - que a cantora declarou ser a última "por um bom tempo", Gaga declarou que prefere manter a vida pessoal reservada. Ela não quis falar sobre o namoro com o Taylor Kinney (30).
 

Arquivo lady gaga música oprah winfrey born this way taylor kinney Música [22797] Lady Gaga [2555] Oprah Winfrey [15010] celebridades [35954] Cynthia Germanotta

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"