Os pastores Keith (63) e Mary Hudson (63) oraram durante 90 minutos juntos aos 300 fiéis em seu primeiro culto desde o fim do casamento de Katy Perry (27) com Russell Brand (36).
A mãe da popstar disse brincando à congregação, localizada em Ohio: "Estou certa de que os comentários sobre Katy na internet trouxeram vocês à igreja nesta noite".
Segundo o tabloide The Sun, Mary falou que o casamento de 15 meses da filha chegou ao fim porque Russell não conseguia parar de debochar dos seus parentes, que são cristãos radicais.
O pai de Kate ficou bastante emocionado quando discursou para a multidão. Ele encorajou os fiéis a não serem críticos caso os seus filhos tenham um estilo de vida diferente ao da cantora.
"Eu amo a minha filha e sempre irei amá-la. Não feche as portas para os seus entes queridos, especialmente se são seus filhos", disse Keith tentando conter as lágrimas. Ele também falou que o sucesso da intérprete de I Kissed a Girl ajudou o casal a divulgar sua crença junto às estrelas de Hollywood.
Kate Perry cresceu ouvindo apenas música gospel. Ela era proibida de assistir à televisão.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"