A mãe da panicat Babi Rossi, que também é empresária da modelo, contou à CARAS Online não ter sido avisada que raspariam a cabeça da filha ao vivo no 'Pânico na Band'; ela também disse desconhecer convite para a modelo posar nua
Margarete Rossi (42), mãe e empresária da panicat Babi Rossi, costuma acompanhar a filha nas apresentações da modelo no Pânico na Band. Mas, no último domingo, 22, ela assistiu ao programa de casa, excepcionalmente. "Ninguém sabia que raspariam a cabeça da Babi no palco. Ela também, até o último momento, achou que era brincadeira. Quando vi na televisão, fiquei chocada", disse Margarete à CARAS Online.
Para a mãe da panicat, a filha topou abrir mão das madeixas em nome do amor à profissão e por consideração aos companheiros do Pânico. "Ela é muito profissional, ama trabalhar na tevê e foi a única panicat que eles levaram da RedeTV! para a Band", afirmou.
Na manhã seguinte à transmissão ao vivo do programa, Babi acordou cedo, amarrou um lenço na cabeça e foi para a academia. "Achei que ela ficaria deprimida. Mas não ficou. No final, serve até de apoio para as pessoas que precisam raspar por causa de doença", contou a mãe de Babi.
Margarete, que mora junto com a filha, viu a panicat pela última vez às 11h de segunda, quando ela partiu para gravações com o Pânico em Vinhedo (SP). "Nos falamos rapidamente hoje [terça], por telefone, mas ela precisou desligar porque ia gravar", disse. À reportagem, a mãe e empresária de Babi também declarou desconhecer que a filha tenha sido convidada para posar nua. "Estão comentando, mas ninguém sabe de nada".
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"