O novo disco de Madonna, 'MDNA', sofreu redução de 88% nas vendas entre a semana de lançamento e a posterior no ranking Billboard 200
Os números oficiais ainda não foram divulgados, mas a revista Forbes garante que o novo álbum de Madonna (53) - 12º de inéditas da carreira da cantora - terá a maior queda de vendas da história da Billboard 200 entre a semana de lançamento e a posterior. Segundo a revista, MDNA vendeu 359 mil cópias nos sete primeiros dias após chegar às lojas e apenas 46 mil na semana seguinte - uma redução de 88%.
A explicação dada pela Forbes é que a soma dos discos vendidos pela material girl na semana do lançamento incluiu unidades comercializadas em conjunto com ingressos para shows da turnê de divulgação do novo trabalho. A promoção teria inflado artificialmente os números de Madonna, colocando MDNA à frente do álbum Tukesgee, de Lionel Richie (62), que também era estreante e ficou com a segunda posição do ranking. Na segunda semana, Richie caiu 47% e vendeu 110 mil álbuns, o que é considerado normal.
Quando o staff de Madonna soube que o disco chegou ao topo, uma festa surpresa foi preparada para comemorar o feito. Ao som de B-Day Song, música da versão deluxe de MDNA. Em um vídeo postado na internet, Madonna apareceu atirando um pedaço de bolo no rosto do empresário Guy Oseary. "Guy, quero te dar isso. De verdade", ela disse, antes de lançar o doce. "Isso é por me fazer trabalhar tanto!", completou, enquanto ele agradecia.
Como será que Madonna vai reagir agora, ao saber do tombo nas paradas?
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"