Em conversa com seus fãs do mundo inteiro via Facebook, neste sábado, 24, Madonna divulgou seu novo trabalho ‘MDNA’, elogiou o Brasil e voltou a defender o casamento homossexual
No melhor estilo roqueira – com direito a calça de couro – Madonna (53) divulgou seu mais novo trabalho, o disco MDNA. Neste sábado, 23, a popstar participou de uma conversa com fãs de todo o mundo via Facebook. O bate-papo foi mediado pelo apresentador norte-americano Jimmy Fallon.
Entre os pontos altos da entrevista, Madonna respondeu a pergunta de um brasileiro e fez muitos elogios ao Brasil. “É claro que eu já estive no Brasil”, disse, “E lá é um dos melhores lugares do mundo para se apresentar. É um país muito divertido”, completou, arrancando aplausos da plateia que também caiu na risada quando a cantora tentou pronunciar a palavra ‘gostosa’.
Ao ser questionada sobre o que faria caso fosse presidente dos Estados Unidos, Madonna voltou a defender o casamento homossexual, mesmo que tenha sido proibida de falar sobre o assunto em sua apresentação na Rússia. “Se eu fosse presidente me preocuparia com a educação do meu país, aprovaria o casamento entre homossexuais e vetaria as censuras de meus clipes. Posso ter um ato egoísta, não?”, brincou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"