Madonna faz strip pelas vítimas do furacão Sandy em Nova York

Redação Publicado em 14/11/2012, às 02h15 - Atualizado às 09h08

Madonna deita em meio às notas de dólar no palco de seu show em Nova York - Splash News splashnews.com

Madonna (54) ousou ao fazer um pedido para seus fãs durante o show de sua turnê no Madison Square Garden na segunda-feira, 12. A superstar solicitou nada menos do que dinheiro vivo!

Entretanto, as notas de dólar não eram para ela. O dinheiro era para as vítimas do furacão Sandy em Nova Jersey e Nova York, onde a Material Girl esteve recentemente.

"Fui ontem para Rockaway Beach com meus filhos e vimos o está acontecendo: destruição", disse a cantora, que tem quatro herdeiros. "Foi muito triste, mas também vimos incríveis atos de humanidade, como pessoas se ajudando, trabalhando bastante, limpando casas, distribuindo alimentos, cobertores, dando amor", contou.

A rainha do pop, então, avisou que ajudaria de sua própria forma - por meio de um strip. Ao tirar uma parte do figurino, foi revelada uma mensagem que dizia No Fear (Sem Medo, em inglês literal) em suas costas. Madonna encorajou o público a atirar dinheiro enquanto ela executava uma versão mais lenta de Like a Virgin. O palco, ao final, ficou repleto de notas de dólar.

Madonna não foi a única celebridade que usou sua fama para ajudar as vítimas da tempestade tropical. Justin Bieber (18) usou o Facebook para dizer que doaria um dólar a cada ingresso vendido de seu show em Nova York; Rihanna (24) doou mil sacos de dormir para os desabrigados e Lady Gaga (26) prometeu 1 milhão de dólares à Cruz Vermelha Americana na semana passada.  

Arquivo madonna Madonna [2851] Furacão Sandy Furacão Sandy [63962]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"