Luan Santana elege o seu professor inesquecível

Luan Santana diz que professor de religião incentivou a sua carreira artística e marcou o período escolar. De acordo com ele, o mestre chegou a organizar rodinhas para que o artista cantasse

Redação Publicado em 15/10/2012, às 08h47 - Atualizado às 09h45

Luan Santana - Divulgação/ Site Oficial

No Dia dos Professores, Luan Santana (21) relembrou do mestre que mais marcou a sua vida. De acordo com ele, o professor mais importante do seu período escolar foi o de religião, quando estava na quinta série, em uma escola de Maringá. O motivo? Ele incentivava a carreira artística do cantor.

Vários marcaram e foram importantes, mas eu gostava demais das aulas do professor de religião, pois ele incentivava a minha carreira. Lembro de que várias vezes ele pegou um violão e me colocou para cantar, em uma rodinha com amigos de classe. Isso marcou”, declarou o cantor à CARAS Online.

Na escola, Luan chegou a participar de um show de talentos e, desde a primeira apresentação, foi convidado para cantar em festas, abertura das olimpíadas e Dia dos Professores. Em recente entrevista, a professora de Educação Física Sylvia Regina, contou que, se Luan não fosse cantor, seria um jogador de futsal.

Ele deixa um recado para os professores do Brasil: “Parabéns pela data, vocês são os responsáveis pelo futuro do Brasil. E a escola é uma fase muito importante para todos e às vezes a gente só dá conta quando sai. Eu sinto muito falta”.

Veja abaixo uma homenagem que ele fez para a professora de História:

Arquivo Luan Santana Luan Santana [11132] Celebridades nos bastidores Celebridades nos bastidores [23419]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"