Enquanto as ex-colegas do grupo Rouge se reuniram para um show de despedida, a cantora Luciana Andrade (34) – que rejeitou o convite - prepara a primeira turnê solo de sua carreira, intitulada O Amor e o Tempo. Com show programado para o dia 8 de novembro, no Sesi Taguatinga, em Brasília, a artista canta ao lado de sua banda e traz influências do pop e rock.
Agora, Lu canta Beautiful, de Christina Aguilera, Yellow, de Coldplay, The KKK Took My Baby Away, dos Ramones. “Todos os covers vêm de bandas que eu admiro e tem alguma letra que signifique algo que estou vivendo ou vivi recentemente. Sempre que possível, quero ter novidades no set list. É uma forma de diversificar e cantar mais canções que amo”.
Luciana está empolgada para retornar aos palcos e quer fazer muitos shows antes de lançar o seu primeiro disco solo. “Estou muito empolgada, porque os fãs têm recebido o projeto com bastante carinho. Voltar aos palcos significa muito para mim. Tudo tem seu tempo certo e estar acompanhada de amigos e parceiros de boa energia é muito importante e especial. O retorno não poderia ser melhor”.
Para o show, ela está acompanhada de sua talentosa banda, composta por Fábio Russo (guitarra/ violão), Jhony Maia (baixo) e Leo Baeta (bateria).
Rouge é passado
De acordo com as ex-integrantes do grupo musical, Luciana foi convidada para retornar ao grupo e fazer uma turnê de despedida, mas a artista, que saiu do Rouge em 2004, não aceitou. “A gente convidou, mas ela não quis, dizendo que o grupo não falava do que ela queria. A gente sempre se apoiou neste sentido e ficamos felizes que ela tenha sido verdadeira com ela e com a gente", declarou Lissah Martins (28). "Estando ou não, ela faz parte desse momento".
Assista abaixo Luciana cantando Beautiful:
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"