Kristen Stewart não gostou de ser loira em seu papel para o filme 'On The Road' e disse que acha "louco" rever suas cenas sensuais
Kristen Stewart (22) revelou que sentiu como se o seu corpo todo tivesse rejeitado o visual loiro que adquiriu para gravar o filme On the Road. Também disse, em entrevista à revista Glamour, que foi bem difícil para ela se acostumar com o jeito mais solto da jovem noiva Marylou. "Senti que o meu corpo todo rejeitou a ideia de eu ser loira, mas foi muito importante para a construção da personagem. Foi como aprender um sotaque - começar a usar bolsa e passar batom. Muito maduro para mim", afirmou.
Embora ela considere "louco" rever as suas cenas sensuais, garante que no momento da gravação foi bastante natural: "É meio louco assistir agora. Fico pensando, 'Quem é aquela?'. Mas depois penso que, como toda atriz quando tem cenas assim, que está tudo bem".
Sobre o filme e a geração beat tratada ali, Kristen disse: "Era um mundo e um ambiente tão diferentes que eu não me sentia lá... quer dizer, estava conectada, mas era uma coisa além de mim".
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"