Lindsay Lohan se recusou a beijar Charlie Sheen no filme 'Todo Mundo em Pânico 5'

Por causa do passado de Charlie Sheen, Lindsay Lohan se recusou a beijar o humorista no filme 'Todo Mundo em Pânico 5' e teria dito 'quem sabe por onde essa boca andou?' na hora de argumentar sobre sua decisão

Redação Publicado em 21/12/2012, às 22h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Charlie Sheen e Lindsay Lohan em cena de 'Todo Mundo em Pânico 5' - Divulgação; Reprodução / IMDB

Lindsay Lohan (26) gravou cenas quentes com Charlie Sheen (47) em Todo Mundo em Pânico 5, mas se recusou a beijá-lo na boca. Segundo o TMZ, a atriz teria dito ‘quem sabe por onde essa boca andou?’ quando quis argumentar e acrescentou que o passado manchado do humorista complicava ainda mais a história.

Fontes próximas à LiLo disseram ao site internacional que a artista teria que beijar Sheen três vezes durante uma cena íntima no quarto, mas ela acabou negando por causa do lado festeiro do humorista. Ainda não se sabe o que ela temia, mas é certo que ambos tiveram que assinar previamente um contrato alegando não terem herpes labial.

Outras pessoas garantem que Lindsay avisou os produtores antes das gravações de que teria problemas em beijar Charlie, mas o script não foi alterado até o momento da filmagem. Um dublê teria sido usado para as cenas de beijo, mas, como não ficou bom, decidiram tirar esse detalhe do longa.

De acordo com fontes, Charlie não se importou com a rejeição de LiLo e tampouco se preocupou com as mudanças do script, tanto que, poucos dias depois, chegou a emprestar R$ 210 mil para a colega de cena quitar suas dívidas.

Arquivo lindsay lohan Charlie Sheen Charlie Sheen [14696] Lindsay Lohan [2931]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"