Lindsay Lohan voltou à reabilitação após desistir do tratamento na manhã do mesmo dia. A diferença é que ela preferiu escolher uma clínica onde “conhece todo mundo”
Lindsay Lohan (26) deu entrada na reabilitação na noite da última quinta-feira, 2, na clínica Betty Ford, em Rancho Mirage, Califórnia. A previsão é que ela fique por três meses em tratamento.
"Ela precisa passar pela reabilitação e o mundo inteiro sabe disso", disse uma fonte à revista People. Lilo já havia se apresentado na clínica Morningside Recovery na quinta pela manhã, mas ficou no local por apenas dois minutos. "Ela foi até lá e odiou o lugar. Ele achou as instalações nojentas. Agora está interessada em voltar para Betty Ford porque conhece todo mundo por lá", disse a fonte.
Michael Lohan, o polêmico pai da atriz, chegou a confirmar que a filha deixou a clínica antes mesmo de começar o tratamento. Ela correu o risco de ser presa e pagar uma fiança de US$ 100 mil dólares.
Lohan esteve por cinco vezes na reabilitação, incluindo o período em que ficou em Betty Ford, no ano de 2010.
O período em rehab faz parte da pena por ter se envolvido em uma batida de carro em junho do ano passado e também por ter mentido para a polícia ao dizer que não dirigia o veículo. Lindsay aceitou o acordo oferecido pela promotoria para não ser presa (Relembre 10 famosos que precisaram passar pela rabilitação).
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"