Após ser detida dirigindo embriagada, a atriz Lindsay Lohan termina de cumprir a sua liberdade condicional formal
A atriz Lindsay Lohan (25) era só alegria no Tribunal de Justiça de Los Angeles nesta quinta-feira, 29. Isso porque ela recebeu a tão esperada notícia de que cumpriu a sua liberdade condicional formal e não precisa mais fazer serviços comunitários ou ir aos tribunais. A notícia foi dada após 4 anos seguindo as ordens da justiça após ter sido detida dirigindo embriagada em 2007. “Você vai viver a sua vida de uma forma madura, pare de ir a boates e se concentra no trabalho”, disse a juíza Stephanie Sautner, que até chegou a dizer, toda entusiasmada: “Ela conseguiu!”.
De acordo com Stephanie, Lindsay cumpriu tudo o que foi ordenado e está livre dos controles oficiais. “Lindsay fechou um capítulo de sua vida e está ansiosa para a próxima com Glee e Liz &Dick. Ela está focada na volta ao trabalho e pronta para mergulhar no próximo projeto”, contou o porta-voz dela, Steve Honig.
Agora, Lindsay terá apenas que seguir com a liberdade condicional informal, que terminará dentro de dois anos e meio, período em que ela tem que ficar longe de problemas. Esses anos ainda em observação são decorrentes da acusação de roubo de joias no ano passado.
Relembre os problemas de Lindsay Lohan com a justiça!
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"