Lindsay Lohan comparece em tribunal de justiça

A atriz Lindsay Lohan, que será julgada por ter violado condicional, chegou ao tribunal de Los Angeles, nesta quinta-feira, 23, cercada de seguranças. Exame detectou álcool em seu sangue

Redação Publicado em 23/06/2011, às 14h59 - Atualizado às 15h20

Lindsay Lohan no tribunal de Los Angeles - Getty Images

Lindsay Lohan está em Los Angeles onde será julgada em audiência nesta quinta-feira, 23. A atriz chegou de óculos escuros e cercada de seguranças no tribunal. No último final de semana, um exame de urina detectou a presença de álcool em seu resultado.

Dessa forma, Lindsay, que está em prisão domiciliar , infringiu as condições impostas pela liberdade condicional. O consumo teria ocorrido no momento em que Lindsay estava em sua prisão domiciliar, enquanto era monitorada por uma tornozeleira eletrônica, que rastreava os passos da atriz.

A juíza do caso, Stephanie Sautner, e a advogada da atriz, Shawn Holley, já estão presentes no tribunal. Durante a audiência, um relatório preparado pelo Departamento que acompanhou as regras da liberdade condicional de Lindsay, será lido na presença das autoridades e da advogada do caso.

Lindsay está em prisão domiciliar desde que quebrou as regras de sua liberdade condicional, em dezembro de 2010, também devido a consumo de álcool. A situação se complicou depois que ela furtou joias valiosas durante uma sessão de fotos.

 

Arquivo lindsay lohan

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"